Rockfeller, franquia de ensino de idiomas, anuncia novo gerente de marketing

Como resultado de um processo estruturado de crescimento, a Rockfeller Language Center anuncia Yuri Beltramin como seu novo gerente de marketing, cargo que era ocupado por Elson Mota, que assumiu a gerência de relacionamento.

Pós-Graduado em Marketing Estratégico, graduado em Relações Públicas e com experiência nas áreas de marketing, comunicação e responsabilidade social, Beltramin tem como missão fortalecer o posicionamento e dar ainda mais destaque à marca Rockfeller num mercado com forte concorrência.

Para atingir seus objetivos o profissional está focado em um novo projeto de padronização da marca e na criação e implantação de projetos e ações que ofereçam experiências diferenciadas para os alunos desde a comunicação até novos formatos de atendimento. Além disso, manter a cultura de proximidade e engajamento com os franqueados.

Ao longo de sua carreira profissional, ele passou por empresas como Unicesumar, O Boticário e Unimed Paraná, entre outras.

A contratação do profissional faz parte de uma série de investimentos que a marca vem fazendo desde que anunciou seu plano de expansão. Atualmente com 43 unidades, a rede tem como a meta atingir 60 até o final do ano.