Rock in Rio 2017: casamentos e coleção inspirada em festival marcam presença da Chilli Beans

Foram sete casamentos e o melhor desempenho em vendas comparado a edições anteriores

Após sete dias de festival, a Chilli Beans – maior marca de óculos e acessórios da América Latina) comemora o encerramento de mais uma edição do Rock in Rio. Na cidade do rock, além de muita música o amor também esteve presente, emocionando a todos que paravam por alguns segundos em volta da capela.

Como co-patrocinadora da ação, a pimenta ajudou a realizar o sonho de sete casais selecionados através do concurso “Declare seu amor do Rock in Rio”. E ainda inspirou três pedidos de casamento em meio ao cenário inspirador e propício.

Enquanto a programação musical agitava as milhares de pessoas presentes, a loja da Chilli Beans recebia diversos consumidores e, ao final do evento, a marca registrou o melhor sell out da história do espaço no festival.

Nas prateleiras, a coleção exposta trazia inspirações do festival como o Palco Sunset, instrumentos e a Tirolesa. Alguns produtos esgotaram antes de chegar ao final do evento. 

#ChilliBeansNoRockInRio

SAC Chilli Beans 0300 555 0300