Rio de Janeiro ganha mais uma loja Avatim

Marca brasileira de cosméticos e perfumaria oferece produtos para corpo e ambiente

Uma nova franquia de cosméticos Avatim foi inaugurada na capital fluminense. A loja abriu suas portas no último dia 29 e fica no Norte Shopping, zona norte da cidade do Rio.

Para Oswaldo Guerrieri, um dos sócios da franquia, a abertura da sexta loja do seu grupo significa a consolidação de sua atuação no estado. “Temos a expectativa que essa unidade tenha um excelente faturamento e nos permita continuar crescendo em parceria com Avatim”, celebra o empresário. A inauguração desta unidade era uma expectativa também para o sócio André Teixeira:“É quase como que ver o nascimento de um filho. São muitos detalhes e um imenso esforço de toda a equipe para que o projeto saia do papel. Seguimos firmes e confiantes no sucesso da Avatim e das nossas filiais”, afirma. O Norte Shopping atrai consumidores de diversas áreas da cidade e se destaca no cenário comercial do Rio de Janeiro.

A Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 400 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a marca combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa. A empresa não faz testes em animais, não usa parabenos em seus produtos e garante a neutralização anual de suas emissões de carbono. Atualmente, a Avatim tem mais de 250 lojas em 26 capitais e interior do Brasil, além de uma rede com mais de 3 mil revendedores e distribuidores. Este ano, a marca também concretizou sua internacionalização, com pontos de venda em Lisboa, Portugal. A cada nova loja, cresce o desejo de entregar o que há de melhor em cosméticos e perfumaria nacional.