Ribeirão Preto recebe segunda unidade da Nutty Bavarian

A Nutty Bavarian, rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados, acaba de inaugurar a segunda unidade na cidade de Ribeirão Preto. A abertura do quiosque localizado no Aeroporto Doutor Leite Lopes visa aumentar a participação da marca no interior de São Paulo, que hoje conta com 35 pontos.

Segundo a diretora da marca, Adriana Auriemo, a nova operação integra o plano de expansão nacional da Nutty Bavarian para este ano. “Temos a intenção de abrir 35 pontos em 2017 e a expectativa é ampliar nossa capilaridade no país. Acreditamos no sucesso da rede nesses locais que recebem um grande fluxo de pessoas diariamente”, afirma.

Os loucos por ‘nuts’, a partir de agora, poderão degustar todo o portfólio de produtos e sabores da rede em mais um ponto da marca na região. Entre eles, amendoins, macadâmias, nozes, castanhas de caju e do Pará.

Em 2016, a marca registrou crescimento de 12% em comparação com 2015. Para este ano, a meta é ampliar a participação nos locais onde a rede já está presente e chegar aos estados ainda sem unidades. Atualmente, a Nutty Bavarian conta com mais de 140 unidades no Brasil, além de sete unidades em funcionamento e mais quatro contratos assinados nos Estados Unidos.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito