Renato Sá assume cargo de primeiro CEO do Grupo Aliar

O Grupo Aliar, um dos mais expressivos do Brasil, formado por grandes empresas do ramo da Construção Civil (Tintas MC, Distribuidora Premium, Tintas MC Franchising e MC Export), anuncia ao mercado Renato Sá, como o seu primeiro CEO. O empresário inicia suas atividades a frente do grupo no dia 1 de janeiro de 2021.

Com mais de 25 anos de experiência no varejo, Renato Sá começou sua carreira na Tintas MC, maior rede varejista de tintas do Brasil, onde permaneceu por 15 anos. O empresário fundou então, com outros sócios, a Distribuidora Premium, que tornou-se uma das maiores distribuidoras de tinta e material de construção do Brasil. Renato Sá foi o idealizador do conceito de franquia de tintas no país, o que viabilizou o início da Tintas MC Franchising, rede de franquias de varejo Tintas MC e conduziu a criação do Grupo Aliar que, atualmente, também conta com a MC Export, comercial exportadora de produtos para construção civil.

Como CEO do Grupo Aliar, Renato Sá tem como objetivo dar continuidade ao fortalecimento da identidade das marcas, bem como reforçar a atuação e liderança do grupo no mercado, além de seguir com a expansão no segmento de franquias.