“Reino Mágico” é o tema da nova coleção Inverno 2024 da Calçados Bibi

Com a proposta de trazer ludicidade e magia para as crianças, a marca aposta em elementos que serão tendência na estação

Com opções exclusivas e que prometem encantar as crianças nesse inverno, a Bibi, empresa pioneira de calçados infantis com mais de 70 anos, apresenta a nova coleção de Inverno 2024. A marca que possui design, tecnologia e todo o conforto necessário para o desenvolvimento feliz e natural das crianças, traz uma coleção inspirada no tema “Reino Mágico”, com diferentes itens inspirados no digital e no mundo da fantasia, buscando expressar um sentimento lúdico de faz de conta. As novas estampas e cores estarão disponíveis nas mais de 130 lojas da Bibi e no canal do e-commerce a partir de fevereiro.

Com o mote principal que segue as nuances da estação, a coleção “Era uma vez, um reino mágico” traz inspirações do que está em alta nas vitrines e passarelas pelo mundo. As cores vão desde os tons bem vibrantes até tons pastel, trazendo opções para todos os estilos. As principais cores que são novidade na Bibi são o Mineral, um tom de verde mais escuro, o Rosa Matte, que é o tradicional rosa, porém trazendo uma característica mais invernal, e o Púrpura, que é uma nuance mais forte de roxo. Além disso, por ser uma coleção de inverno, peças com pelinhos, quentinhas e macias são uma pedida para manter as crianças aquecidas.

Para as meninas, um dos destaques é o conceito digital, grande tendência na moda que traz características do metaverso, representada por meio de uma paleta de cores mais focada no azul e lilás. Complementando o reino mágico, um personagem que ilustra essa tendência é o unicórnio, queridinho entre as meninas. De forma repaginada, ele aparece juntamente com asas e corações, que representam a liberdade criativa que a marca quer explorar, juntamente com os sentimentos positivos. Itens como brilho, strass, hotfix e metalizados compõem os detalhes das peças.

Já para os meninos, os produtos também têm referência no digital. No mundo encantado Bibi, o dragossauro traz uma releitura do dinossauro, trazendo elementos como asas, patas e barbatanas que dão poder para a imaginação. Os modelos desta cápsula vão dos casuais até os tênis e sapatos, trazendo versatilidade e estilo para as composições.

Outro complemento é a cápsula “Era uma vez uma fazendinha” com modelos que trazem detalhes de animais, como gatinhos e cachorros, além dos tratores, que remetem à uma parte mais rural e dão um charme para os calçados.

Uma das apostas da Bibi são produtos em luz. Para essa coleção, os solados de tênis e botas, além da aplicação na parte de cima das sapatilhas, contam com luzinhas de LED que piscam ao caminhar, detalhe que os pequenos adoram. Os acessórios para meninos e meninas não ficam de fora. Além de bolsas, tiaras, mochilas e pulseiras, para ajudar a completar o visual, a Bibi também apresenta meias nos temas que combinam perfeitamente com os tênis e sandálias da linha.

Para aquecer as crianças, a Bibi trará nesse inverno uma grande variedade de abotinados para meninas e meninos, tanto dentro das temáticas citadas como também em modelos mais clássicos. Além das versões básicas conhecidas, há também modelos com diferenciais de forro de pelo, coturnos com cadarço e abotinado com luz.

Nas novidades, também temos a volta do modelo 2way, um tênis 2 em 1 que foi feito para ser utilizado dentro e fora de casa. Para ficar em casa, os pequenos podem usar somente a lycra que tem antiderrapante na parte de baixo. Assim, a lycra mantém os pés protegidos dentro de casa e quando a criança quiser sair é só encaixar a sola para usar o tênis completo com muito estilo e conforto. Além disso, é possível comprar outras opções de cores diferentes de lycra, que são vendidas separadamente.

“Em cada coleção que lançamos, buscamos desenvolver temáticas que estão alinhadas com o que é tendência para o público infantil, estimulando o lúdico e a imaginação no que está mais em alta no mercado. Para o inverno em 2024, trouxemos cores novas, uma proposta digital e personagens que as crianças já conhecem e amam, que são os integrantes de um reino encantado. O nosso propósito é fazer o bem, um passinho por vez, e com as novas coleções esperamos contribuir com o desenvolvimento infantil em todas as etapas do crescimento dos pequenos”, revela a diretora de Marca e Varejo da Bibi, Camila Kohlrausch.