Rei do Mate, a maior rede de produtos à base de mate e maior rede de café do país, está no combate contra a transmissão do novo Coronavírus (Covid-19), reafirmando seu compromisso com os clientes e colaboradores.
Pensando no bem estar de todos, a empresa divulgou uma série de ações que foram adotadas em todas as lojas da rede. Os atendentes foram orientados a sempre lavar bem as mãos e evitar o contato físico com outras pessoas.
Outra medida importante anunciada é a disponibilização do álcool gel para clientes e funcionários, além de reforçar a limpeza em todos os setores das lojas, em especial balcões e mesas, para que os clientes se sintam seguros. As equipes de trabalho foram orientadas para não ficar muito próxima, em ambientes fechados. As mesas das lojas foram afastadas, deixando um espaço seguro entre os frequentadores, e os balcões não serão utilizados para consumo dos alimentos.
O CEO do Rei do Mate, Antonio Carlos Nasraui, destacou a necessidade de manter a calma e continuar prestando o melhor atendimento aos clientes. “Vamos manter nosso padrão de qualidade e seguir as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, sempre pensando no bem estar de nossos clientes”, afirma Antonio Carlos.