Rei do Mate patrocina Bloco Nóis Trupica Mais Não Cai, em São Paulo, e Bloco Areia, no Rio

Publicado em 14/02/2020 por Imprensa

Sempre apoiando ações e produções culturais Brasil afora, o Rei do Mate não podia ficar de fora do Carnaval, a maior manifestação cultural do país. Este ano a rede vai participar novamente da folia. Em São Paulo, é o patrocinador do Bloco Nóis Trupica Mais Não Cai, que fará o desfile neste domingo (16), às 14h, na rua Belmiro Braga, na Vila Madalena. É o segundo ano que o Rei do Mate patrocina o ‘Nóis Trupica’.

No Rio de Janeiro, pelo sétimo ano consecutivo, o Rei do Mate será o patrocinador do Bloco Areia. Este ano o bloco de rua fará dois desfiles. O primeiro, fechado, será neste sábado (15), às 17h, no Lagoa Roots, com ingressos à venda pelo Instagram (@blocoareia). No dia 23, domingo de Carnaval, o desfile é aberto ao público. A concentração será às 7h no Posto 12. A saída é às 9h, com encerramento às 13h, no Posto 11.

“O Rei do Mate sempre apoiou as manifestações culturais no Brasil, por isso é uma alegria apoiar os blocos de rua, que tem conquistado cada vez mais adeptos. Temos certeza que, tanto no Rio, como em São Paulo, quem prestigiar os blocos vai participar de uma linda festa, cheia de alegria”, afirma Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Rei do Mate , Franquias de Cafeterias , Franquias de lojas de chás