Rei do Mate inova com o lançamento das bebidas Açaí Coffee e Açaí Protein

Foco, força e muito açaí! Copos de 300ml e 500ml para elevar o seu treino a um novo patamar

O Rei do Mate, rede de franquias de casa de mate, surpreende mais uma vez com o lançamento das aguardadas bebidas Açaí Coffee e Açaí Protein. Desenvolvidas especialmente para os amantes de atividades físicas, essas novidades prometem revolucionar a forma como encaramos o pré e pós-treino.

Açaí Coffee: Uma combinação poderosa de muita energia.

Feito com açaí, café expresso, leite UHT e leite condensado, o Açaí Coffee é a combinação perfeita para quem busca um pré-treino cheio de energia, ou simplesmente quer iniciar o dia com vigor.

Açaí Protein: A Bebida Proteica que Eleva seu Treino a um Novo Patamar!

Para os apaixonados por exercícios, o Rei do Mate apresenta o Açaí Protein, uma bebida proteica elaborada com açaí, leite UHT e Whey Protein. Ideal para ser consumida tanto como pré quanto pós-treino, essa novidade promete ser o aliado perfeito para potencializar os resultados dos treinos.

Copos de 300ml e 500ml: Variedade para Todos os Momentos

Além das poderosas propriedades energéticas, as novas bebidas estão disponíveis em copos de 300ml e 500ml, proporcionando flexibilidade para se adaptar a diferentes ocasiões. Seja para carregar durante o treino ou para saborear ao longo do dia, o Rei do Mate oferece opções que se encaixam perfeitamente no estilo de vida ativo de seus clientes.

Vale destacar que o Rei do Mate recebeu o título de Rede Franqueadora do Ano em 2023, um reconhecimento à excelência e inovação da marca no setor. Esse prestigioso prêmio reforça o comprometimento da rede com a qualidade, consolidando sua posição como líder no mercado de franquias e fortalecendo a confiança dos consumidores.

Descubra o poder energético do novo lançamento do Rei do Mate e eleve seu treino a um novo patamar de sabor e nutrição. Açaí Coffee e Açaí Protein estão disponíveis em todas as lojas a partir de amanhã. Não perca essa oportunidade de transformar seus momentos com a autenticidade e qualidade que só o Rei do Mate pode oferecer!