Rei do Mate estreia Supercopão especial para o Dia dos Namorados

Com três novas ilustrações para colecionar, os copos estampados com o personagem Snoopy, estão disponíveis em todas as unidades da cafeteria do Rei

O Rei do Mate, casa de mate e uma das principais cafeterias do país, estreia uma nova coleção do Supercopão com o personagem mais querido das tirinhas Peanuts. Em clima de romance para o dia dos namorados, os copos que ilustram as obras do cartunista Charlies M. Schulz, vem com desenhos do Snoopy, beagle de estimação do personagem Charlie Brown, em edição especial para os apaixonados.

Além das artes dos quadrinhos, o Supercopão do Snoopy traz muito sabor e 18 unidades dos deliciosos pães de queijo da rede, destaque entre os mais pedidos nas unidades do Rei. São três novas ilustrações para o público escolher, colecionar e se apaixonar. “O Snoopy é um personagem marcante entre as animações em quadrinho e traz um contraponto divertido e inteligente, tornando- se um dos personagens mais carismáticos do universo dos desenhos. Além de inspirar os casais no mês dos namorados, as novas ilustrações vêm com intuito de promover experiências únicas para nosso público.” Afirma Antonio Carlos Nasraui, CEO do Rei do Mate.

Os copos temáticos estão disponíveis nas mais de 300 lojas do Rei, espalhadas por todo Brasil. Em média, são vendidos 3 pães de queijo por segundo, 1.800 copos de mate e 800 mil xícaras de café expresso gourmet e cappuccino por mês. O Rei do Mate recebe cerca de 18 milhões de pessoas em suas unidades por ano.