Rei do Mate e Mercado Pago: parceria de sucesso

Pague de forma descomplicada e ganhe desconto ao consumir os produtos da rede no mês de fevereiro

Rei do Mate, a maior rede de produtos à base de mate e maior rede de café do Brasil, está com uma campanha promocional em todas as lojas, em território nacional. Os consumidores que comprarem qualquer produto Rei do Mate acima de R$ 10,00, vão ganhar um desconto de R$ 5,00, pagando com o Mercado Pago, via QR Code. A campanha valerá até 28 de fevereiro para quem consumir os produtos da rede, às segundas, terças e quartas, lembrando que é somente um desconto por CPF.

A parceria de sucesso entre Rei do Mate e Mercado Pago já dura quase dois anos. “O objetivo é oferecer aos clientes um meio de pagamento eficiente e rápido de consumirem os nossos produtos”, reforça Antonio Carlos Nasraui, CEO da rede.

Para receber o desconto, o cliente realiza o processo de pagamento através do celular, aponta a câmera para o QR Code disponibilizado pela loja através do aplicativo do Mercado Pago, digita o valor cheio da compra e o desconto aparecerá automaticamente no aplicativo do Mercado Pago, na tela de pagamento.

“A agilidade na forma de pagamento, via Mercado Pago, atende perfeitamente o gosto do novo consumidor, ávido por inovações e rapidez em suas compras e transações”, observa Antonio Carlos Nasraui.