Rei do Mate, cardápio variado de bebidas refrescantes para amenizar o verão

A rede traz em seu cardápio mais de 100 combinações de mate; algumas delas com ingredientes refrescantes e nutritivos para ajudar a enfrentar as altas temperaturas

O Rei do Mate, maior casa de mate e uma das principais cafeterias do país, traz aos consumidores um cardápio diverso e muito saboroso. Entre as bebidas, claro, as preparadas à base de mate ganham destaque e a preferência do consumidor. A rede, com mais de 310 operações espalhadas pelo Brasil, oferece mais de 100 combinações diferentes de bebidas com mate para agradar aos mais variados paladares.

O verão, em boa parte do país, tem sido bastante severo em 2023 e para refrescar os dias quentes, a rede indica algumas bebidas gostosas e nutritivas para serem saboreadas nas unidades Rei do Mate.

Veja aqui, algumas bebidas que selecionamos!

Mate – Servido puro, com limão, com guaraná, menta ou groselha, sem esquecer o famoso Pirueta com extrato de guaraná e açaí.

Mate Frescão – Mate batido com menta e a sua fruta. A sugestão da rede é experimentar a versão com abacaxi.

Mate Shake – para os que adoram Milk Shake, a versão com Mate batido com leite + sorvete de creme + a escolha entre 09 sabores. (na dúvida, experimente todos).

Mate Suíço – Mate batido com sua fruta preferida + leite condensado. A sugestão da rede é apostar nas frutas cítricas: abacaxi, maracujá ou limão (um mais gostoso que o outro).

Mate com leite – Mate gelado batido com leite em pó, que deixa a bebida deliciosamente cremosa.

Vitamate – Mate batido com leite pó + e mais um ingrediente a sua escolha. Sugestão: Experimente batido com morango.

As bebidas possuem opções de tamanho de 300ml, 500ml e 700ml em suas lojas físicas, e para quem optar por pedir nas plataformas de delivery as opções de tamanho são de 500ml e 1L.

Além das opções refrescantes batidas com mates, a rede possui uma variedade de bebidas e produtos à base de açaí.