Rei do Mate abre três novas lojas em São Paulo

A rede coroa sua atuação no mercado paulista e segue alavancando expressiva participação mercadológica com novas oportunidades em território nacional

Rei do Mate, a maior rede de produtos à base de mate e a maior rede de café do país, anuncia a abertura de três novas lojas no Estado de São Paulo. As novas unidades estão localizadas na Praia do Boqueirão, em Praia Grande, no litoral de São Paulo; no Shopping Center 3 e no Hospital Israelita Albert Einstein, na cidade de São Paulo. Com a abertura das três novas lojas, são 53 lojas na capital e 113 no Estado de São Paulo. Ao todo, Rei do Mate tem 300 lojas distribuídas em 17 estados.

“A abertura das três novas operações reflete o nosso foco em oferecer novas oportunidades aos franqueados e reforça a nossa conexão permanente com as necessidades do consumidor”, pontua Antonio Carlos Nasraui, CEO da rede Rei do Mate.

Rei do Mate tem como lojas tradicionais e quiosques como modelos de negócios e já tem em desenvolvimento as versões contêiner e food truck. As lojas Rei do Mate estão presentes em ruas, shoppings, postos de gasolina, hospitais, hipermercados, aeroportos, terminais rodoviários, estações do metrô, empresas e store in store.