Qualidade na entrega de pizzas para que não cheguem na casa do consumidor atrasada e fria, é uma das principais preocupações da Dídio Pizza. A rede especializada em delivery, acaba de abrir unidade em Alphaville (SP) trazendo comodidade aos moradores da região. Com um cardápio variado, que conta com 38 tipos de pizzas salgadas e 8 doces, incluindo as opções das linhas Veggie e lights – com massa integral, sem glúten e sem lactose, sabores tradicionais e inusitados, todas as pizzas são feitas artesanalmente. É possível realizar os pedidos pelo aplicativo da rede, pelo site ou telefone de maneira rápida e fácil.
“Pretendemos ser a pizzaria top of mind de Alphaville, e faturar nos primeiros meses de operação no mínimo o dobro do projetado para o período”, conta Cahina Boconcello, responsável pela unidade da Dídio Pizza em Alphaville.
Segundo a franqueada, foi a necessidade própria de ter uma boa pizzaria na região com qualidade e preços justos que a fez abrir uma unidade da marca. “A qualidade dos ingredientes me chamou atenção bem como os processos e padrões bem definidos”, explica.
A Dídio Pizza conta atualmente com 24 unidades e entrega todos os meses cerca de 45 mil pizzas em suas unidades. Para isso, a franquia aposta em uma estratégia ainda pouco utilizada pela maioria dos deliverys: todos os 200 entregadores são em regime CLT e treinados pela Dídio Pizza para atender os clientes dentro do padrão de qualidade estabelecido pela marca. Após criterioso processo seletivo, o entregador recebe treinamento básico de manuseio de equipamentos eletrônicos, informações sobre principais canais de vendas da marca, orientação quanto a utilização do aplicativo da marca, postura com cliente e apresentação do regulamento interno da Didio Pizza. Os entregadores são os verdadeiros embaixadores da marca. Para a rede, a grande vantagem em atuar com entregadores próprios é a garantia da qualidade do serviço.
Formada em administração de empresas, Cahina tem passagens por empresas de diversos segmentos. Seu primeiro emprego foi como balconista de farmácia de manipulação, tendo já trabalhado como atendente de telemarketing de uma concessionária de automóveis. Ela também atuou por seis anos na matriz de uma importante Instituição Bancária e em cargos administrativos de conhecida companhia de telecomunicações e na área de saúde. Além da Dídio Pizza, Cahina é empresária no ramo imobiliário em Alphaville, onde trabalha junto com seu esposo e coloca em prática toda expertise adquirida durante sete anos de atuação em uma das maiores imobiliárias do país.
A Dídio Pizza encerrou 2018 com um faturamento de R$22 milhões. Em 2019, a rede busca abrir novas unidades em São Paulo e cidades do interior como Guarulhos, São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Americana, Sorocaba, Limeira, Santos, Piracicaba, Paulínia, pretendendo chegar a 32 unidades.