Referência em medicina acessível, Clínica da Cidade inaugura unidade em Itapetininga

Com mais de 20 anos de atuação, franquia oferece mais de 20 especialidades médicas e mais de 4 mil tipos de exames

A Clínica da Cidade, rede de franquia em medicina acessível, inaugura, em Itapetininga, a 56ª unidade da rede no Brasil. A franquia será administrada pela gerente comercial, Ketlen Fazani Martins.

Formada em economia e psicanalista, Ketlen sempre gostou da área da saúde. Ela também tem experiência em gestão comercial.

“A ideia de empreender com uma clínica médica veio do meu pai, ele já possui empreendimentos em outras áreas e precisava de alguém para fazer essa gestão, então comecei a pesquisar franquias e a Clínica da Cidade apresentou o melhor plano de negócios”, conta Ketlen.

Há mais de 20 anos no mercado, a Clínica da Cidade está presente em 14 Estados brasileiros, oferece mais de 20 especialidades médicas e mais de 4 mil tipos de exames.

“Esta é uma região em constante desenvolvimento, e o acesso à saúde é fundamental para garantir melhor qualidade de vida para as pessoas”, comenta Rafael Teixeira, CEO da Clínica da Cidade. “Com a Clínica da Cidade em Itapetininga, os moradores terão acesso a exames e consultas, por meio de um serviço de qualidade e a um preço que cabe no bolso“.

Em 2022, a rede, que também tem unidades em Itu, Sorocaba e Votorantim, atendeu mais de 400 mil pessoas. Para este ano, a franquia projeta um incremento de 60% no número de pacientes.

Para este ano, a rede pretende superar a marca de 100 unidades vendidas. A rede oferece ao franqueado todo o apoio, desde a escolha do ponto da unidade, com análise geofusion – capaz de identificar tendências de mercado, plano de marketing, treinamentos online e presencial.

“Oferecemos toda a estrutura que o empreendedor precisa para montar sua unidade. Somos a única franquia de saúde que não trabalha com cartão de recorrência e que consegue rentabilizar o segmento sendo a quarta via, democratizando o atendimento médico primário de forma humanizada e acolhedora”, finaliza Rafael.