Referência em depilação e cuidados com o pelo desde 1996, a Depyl Action acaba de completar 22 anos no franchising e lança uma nova identidade visual, acompanhada de novidades, como o mix de serviços, e o conceito inspirado para ser ‘única, diversa, plural, para todos’.
“Respeitamos as diferenças e temos o serviço que o nosso público precisa”, resumiu a fundadora da marca, Danyelle Van Straten.
O conceito criado pela Depyl Action está focado na satisfação do cliente. Por ser ‘única’, a logomarca, que antes trazia a tulipa holandesa com duas pétalas rosas, em referência à Danyelle e à mãe dela, Glaci Van Straten, agora passa a ter apenas uma pétala colorida.
“Essa pétala representa o cliente, para quem sempre direcionamos toda a nossa atenção e preserva a nossa essência”, explica.
Reconhecida no mercado, com 107 lojas espalhadas pelo Brasil e duas na Venezuela, com faturamento de R$ 117 milhões em 2018, a franquia atende por mês quase 150 mil homens e mulheres. Os conceitos de ‘diversa’ e de ‘plural’ ficam evidenciados na variedade de serviços, de público e na decisão inédita no mercado de unificar a tabela de preços para homens e mulheres.
“A nossa estratégia foi, justamente, alinhar a marca ao discurso que é nossa essência, com o olhar voltado para o outro, seja o cliente, o franqueado ou um colaborador”, explica a gerente de Marketing e Comunicação da Depyl Action, Karen Gatti.
A rede oferece depilação com cera morna, luz pulsada, design de sobrancelhas, micropigmentação, alongamento, permanente e coloração de cílios, aparo de pelos e esfoliação corporal, além de coloração de pelos da região íntima.
Com investimento de R$ 1,5 milhão, a nova flagship store apresenta um ambiente ainda mais aconchegante para conectar o que antes era só depilação em uma solução completa no cuidado com os pelos. O projeto é assinado pelo escritório KT Arquitetura, dos arquitetos Julio Takano e Rosely Kawahara.
A Depyl Action deu os primeiros passos ainda na década de 1980, quando Glaci desenvolveu uma cera que, aliada a um método próprio, tornava a depilação confortável. Com a chegada da filha ao negócio, a empresa cresceu e, agora, com o conceito ‘para todos’, abre suas portas com o objetivo de ampliar além dos 6 mil atendimentos diários.
“A evolução da marca é também parte da minha evolução como pessoa. Queremos valorizar essa experiência do cliente, reforçar o posicionamento da rede, ampliar serviços e atrair mais público”, finaliza Danyelle.