Redes de Franquias participam da Semana do Brasil

Até o dia 13 de setembro acontece a Semana do Brasil, evento organizado pelo Governo Federal em parceria com grandes marcas, que estão ofertando descontos especiais neste período. No caso das redes de franquias, as facilidades podem ser encontradas nas reduções de taxas ou por meio de parcelamentos. A isenção de impostos está no plano de ação de algumas empresas, assim como a entrega de brindes para novos franqueados.

Confira duas redes de franquias que estão oferecendo vantagens para a Semana do Brasil:

Clinicão

A rede de franquias pet Clinicão está oferecendo descontos na Semana do Brasil. A marca vai disponibilizar condições especiais aos novos franqueados, como a facilidade em parcelar em até 5X a taxa de franquia. Além disso, quem adquirir o negócio até o dia 13 de setembro, ganhará uma geladeira específica para vacinas (chiller). A Clinicão foi fundada há 28 anos pela veterinária Monique Silva, e hoje possui cinco unidades franqueadas nos estados de São Paulo e Minas Gerais. A pretensão agora é chegar a sete unidades até o final deste ano, e o dobro até 2021.

Vitória SPA

A rede de residência assistida Vitória Spa, criada em 2018 por João Gustavo Brassolatti, é mais uma marca que participará da Semana do Brasil e ofertará descontos especiais para novos investidores. Os franqueados interessados em adquirir uma unidade este mês, terão redução de 10 mil reais na taxa de franquia. Para os clientes, haverá desconto de 40% na hospedagem – R$6.500 por R$4.650. Atualmente, a empresa possui seis unidades próprias e três franqueadas, distribuídas pelo interior de São Paulo, nas regiões de São José do Rio Preto, Araçatuba, São Carlos, Araraquara e Ribeiro Preto, e ainda uma em Minas Gerais, na cidade de Uberlândia. O plano de expansão inclui comercializar mais oito casas, além de duas próprias até 2021.