REDEORTO lança modelo de microfranquia, com foco nos pequenos empreendedores

Novo modelo de negócio é voltado para profissionais de Odontologia e investidores

A REDEORTO  – rede de clínicas odontológicas presente em 17 estados do Brasil, com mais de 2 milhões de atendimentos por mês – acaba de lançar um modelo de microfranquias. Denominada Smart, a microfranquia tem como público-alvo pequenos empreendedores, em especial dentistas em início de carreira ou que contam com uma estrutura pequena.

A REDEORTO Smart oferece, por um custo extremamente atrativo, um portal que automaticamente controla todas as entradas, agendamentos, ligações, confirmações automáticas via WhatsApp, entre outras soluções. Tudo concentrado em um ambiente online, intuitivo e otimizado. Além disso, a REDEORTO oferece todo o suporte para realizar o marketing digital da unidade, assim como treinamentos para os empreendedores, marketing cooperado e sistema de gestão.

De acordo com o CEO da REDEORTO, Rubens Vergani, o modelo de microfranquia odontológica, atende de forma eficaz a demanda de novos investidores e profissionais que queiram começar o seu próprio negócio. “Estamos oferecendo um modelo de baixo investimento e alto faturamento, levando a experiência de uma rede consolidada no ramo odontológico, que colabora para o crescimento rápido do negócio”, afirma ele, acrescentando que o investimento para a implantação de uma microfranquia REDEORTO varia de R$ 5000 até R$ 30000, caso haja necessidade de aquisição de equipamentos.

Atualmente com 130 clínicas em todo o Brasil – sendo quatro próprias e 126 no modelo de franquia tradicional -, a REDEORTO espera chegar a 200 unidades até o final de 2021, sendo 40 delas microfranquias. “Com isso, o faturamento da rede deve ser de aproximadamente R$ 200 milhões em 2021, contra uma receita total de R$ 120 milhões no ano passado”, afirma Vergani.