REDEORTO inaugura a primeira unidade em Juiz de Fora

Rede de clínicas odontológicas chega a cidade para oferecer tratamento odontológico de qualidade

A REDEORTO – rede de clínicas odontológicas presente em 18 estados e no Distrito Federal realizando mais de 2 milhões de atendimentos por mês – inaugura sua primeira unidade na cidade de Juiz de Fora, localizada na Zona da Mata mineira. Em Minas Gerais, a REDEORTO está presente em Araguari, Passos, Ubá, Uberaba, Uberlândia e Vespasiano.

Com localização privilegiada, a clínica modelo premium oferece uma recepção moderna, confortável, salas amplas de atendimentos e serviços como implantes dentários, aparelhos fixos e alinhadores transparentes, harmonização orofacial, lentes de contato em porcelana e resina, odontopediatria, clínica geral, entre outros.

Os interessados em realizar uma avaliação e conhecer a clínica deverão entrar em contato pelos telefones (32) 99125-1689 ou (32) 3212-8093. A clínica fica localizada na Rua Fernando Lobo, nº 102, Sala 701/702, no Centro.

Rubens Vergani Jr., fundador e CEO da REDEORTO, afirma que é um momento muito especial, mais uma inauguração no Estado, confirmando a expansão da rede em Minas Gerais. “Em Juiz de Fora, iremos fornecer um tratamento odontológico focado em excelência no atendimento, para nos tornarmos uma referência para a sociedade local”.

Hoje, a REDEORTO conta com 130 clínicas, sendo quatro próprias e 126 no modelo de franquia. A REDEORTO espera chegar a 200 unidades até o final de 2021, sendo 40 delas microfranquias. O faturamento deve ser de aproximadamente R$ 200 milhões em 2021, contra uma receita total de R$ 120 milhões no ano passado.