REDEORTO inaugura a primeira unidade em Brusque

Rede de clínicas odontológicas chega a cidade para oferecer tratamento odontológico de qualidade

A REDEORTO, rede de clínicas odontológicas presente em 18 estados e no Distrito Federal realizando mais de 2 milhões de atendimentos por mês – inaugura no dia 21 de setembro, terça-feira, sua primeira unidade na cidade de Brusque (SC), localizada na região do Vale Europeu.

Com 228 metros quadrados e localização privilegiada, a clínica modelo premium oferece uma recepção moderna, confortável, salas amplas de atendimentos e serviços como implantes dentários, aparelhos fixos e alinhadores transparentes, harmonização facial, lentes de contato em porcelana e resina, odontopediatria, clínica geral, entre outros.

Os interessados em realizar uma avaliação e conhecer a clínica deverão entrar em contato telefone (47) 3049-1259 ou pelo e-mail: [email protected]. A clínica fica localizada na Rua Idalina Von Buettner, nº 25, no Edifício Renascença, Sala 4A, Centro I.

As sócias da clínica Dra. Natália Pietroniuk, responsável técnica, e a Dra. Tamara Wroblewski, revelam que sentem um grande orgulho e responsabilidade por poder oferecer tratamento odontológico de qualidade e excelência no atendimento para toda a população de Brusque e região. “Levaremos a experiência de uma rede consolidada no ramo odontológico para nos tornarmos uma referência regional”, afirmam.

Atualmente, a REDEORTO conta com 130 clínicas, sendo quatro próprias e 126 no modelo de franquia. Com o plano de expansão (abertura de 70 novas unidades até o final do ano), a empresa deve faturar aproximadamente R$ 200 milhões em 2021, contra uma receita total de R$ 120 milhões no ano passado.