Rede Tutores abre vagas de trabalho para profissionais da educação em todo país

A Tutores, franquia voltada para a educação multidisciplinar, anuncia a abertura de 500 vagas de trabalho para profissionais da educação. As oportunidades são para atuação na área de reforço escolar, aula particular e tutoria para as mais de 100 unidades da Tutores espalhadas em todo o país. Os salários variam entre R$ 1.000,00  e R$ 3.500,00.

Os candidatos devem ter mais de 21 anos e formação em psicopedagogia, psicologia, pedagogia ou áreas afins, além de experiência comprovada em lecionar. O profissional irá atuar nas disciplinas Português, Matemática, Biologia, Física, Química, História e Geografia para o Ensino Infantil, Fundamental e Médio.

As aulas da Tutores são realizadas na residência dos próprios alunos ou no ponto comercial dos franqueados. Na unidade, o atendimento aos alunos é realizado de duas maneiras: VIP, no qual a tutoria é individual e personalizada, ou FLEX, realizada em grupos de no máximo 4 alunos, dependendo do grau de dificuldade dos envolvidos.

O processo seletivo dos candidatos consiste em análise de currículos, dinâmica em grupo, testes e/ou entrevistas. Os interessados podem cadastrar seus currículos no site.

O Banco de Talentos da Tutores sempre está ativo para o recebimento de novos currículos.