Rede tioBák e Estilista Lara Vaz assinam nova parceria

A rede de franquia tioBák e a estilista Lara Vaz, fundadora da marca de camisas QUIM, unirão mais uma vez moda e gastronomia. Em março deve sair da “chapa” uma nova coleção assinada por ela, que também assume como nova embaixadora da marca, e inspirada nos produtos vegetarianos da hamburgueria.

“A Lara faz parte da nossa história. Em 2016, lançou a coleção ‘Bacon Lovers’ em parceria conosco, representando em suas peças a fusão da identidade marcante e exclusiva com os sabores únicos do tioBák. Neste novo momento, vamos trabalhar os produtos vegetarianos da rede, que vem ao encontro do momento pessoal dela – que acabou de voltar da Califórnia e tem buscado uma vida vegetariana – e também da nossa diversidade no mix de produtos”, conta Carlos Eduardo Borges, sócio da rede de franquia tioBák.

Cardápio

Reconhecida por seus sanduíches frescos, molhos e o Franguitos – empanado de frango bem suculento por dentro e crocante por fora que é tradição na região, a rede goiana de franquia tioBák tem em seu cardápio opções vegetarianas como: o Bák Veggie com Shimeji na chapa com queijo muçarela, ovo, anéis de cebola, alface, tomate e molho de ervas, e a Salada com Shimeji, muçarela, croutouns, tomate, repolho roxo, cebola e cenoura.