Rede Sterna lança Ovo de Páscoa com café, caramelo e flor de sal.

A rede de franquias Sterna Café, conhecida por trazer a cada mês um grão diferente de uma parte do Brasil e do mundo, lança para esta Páscoa uma combinação de chocolate Callebaut com caramelo flor de sal e não poderia faltar a sua essência: Café. O Ovo de Páscoa tem 250 gramas de um sabor que explode a cada mordida.

A casca é crocante de chocolate meio amargo Callebaut, Pailleté Feuilletine, que são flocos de massa folhada também da Callebaut, caramelo crocante de café e flor de Sal. Por dentro, bombons recheados de caramelo com redução de café; caramelo com flor de sal; chocolate branco com crocante de caju e chocolate ao leite. “Buscamos sabores complementares e que harmonizassem entre si. Fizemos vários testes e chegamos a este resultado que promove um retrogosto aveludado na boca”, explica Daniela Zaminiani, nutricionista e barista da rede Sterna Café.

Sem esquecer de sua origem sustentável, a marca apostou também em uma embalagem reaproveitável. “Pensar em soluções sustentáveis está em nosso propósito. O Ovo de Páscoa Sterna vem em uma lata com tampa hermética e com válvula desgaseificadora, perfeita para armazenar o grão ou o pó de café posteriormente”, conclui Deiverson Migliatti, fundador da rede.