Rede Sal e Brasa Grill Express vai presentear todas as mães no dia 14 de maio

Todas as mulheres que almoçarem em uma das unidades da rede ganharão uma necessaire

Campanha Dia das Mães, Sal e Brasa Grill Express Divulgação

O Dia das Mães é uma das datas mais celebradas no Brasil e todo filho busca homenagear a sua mãe de alguma forma. E um dos programas mais tradicionais dessa data é levá-la para almoçar. Pensando nisso, a rede Sal e Brasa Grill Express preparou uma surpresa para deixar o dia 14 de maio ainda mais especial. Todas as mães que almoçarem em uma das lojas da rede e escolher um grelhado do cardápio, ganharão, automaticamente, uma nécessaire.

“Essa foi a forma que encontramos para homenagear essas mulheres que tanto fazem por suas famílias”, explica o CEO da rede, Fernando Ribeiro.

A rede está presente nos estados da Bahia, Pernambuco, Sergipe, Pará, Maranhão, Alagoas, Rio Grande do Norte, Piauí, Ceará, Paraíba e São Paulo. E todas as 44 unidades participam da promoção.

A Sal e Brasa Grill Express espera presentear 3.000 mães no dia 14 de maio, 200% acima da promoção realizada em 2022. Segundo Fernando, o Dia das Mães é a principal data em vendas da rede, e por isso é tão importante contar com uma ação voltada especialmente para esse dia.