Rede paulistana cresce 50% no primeiro semestre, reproduzindo botecos em festas

A rede de franquias de eventos Boteco em Casa já é uma velha conhecida do público paulista. Especializados na reprodução de botecos nacionais e internacionais, a rede realizou mais de 400 eventos em 2015. Em ascensão, a empresa cresceu entre janeiro e julho deste ano 50% no número de festas e 23% no faturamento.

Sucesso em São Paulo a rede pretende conquistar franqueados que estejam em grandes centros urbanos do Brasil. Investidores de capitais e cidades afastadas de metrópoles que costumam atender municípios vizinhos, também são bem-vindos ao Boteco em Casa, que visa sempre o sucesso do seu franqueado.

A unidade piloto do Boteco fica localizada na capital paulista, mas leva a festa até 250 km da cidade com tudo que um verdadeiro boteco tem direito: petiscos, comidas típicas, bebidas quentes, decoração temática e até música ao vivo se o cliente desejar.

A rede não realiza apenas festas para adultos e eventos comerciais, toda comemoração que contenha alegria o Boteco tem o prazer de fazer parte e levar sua equipe moderna e descolada para servir seus amigos e familiares. Chá bar, chá de cozinha, reuniões, cafés, aniversários infantis, noivados e até casamentos são realizados pela franquia.

Não é necessário ter experiência na área de eventos para investir em uma franquia do Boteco em Casa, mas é imprescindível gostar de festas e pessoas. Cair na rotina é algo que não ocorre para quem opera uma franquia de eventos, afinal cada festa é realizada em um local diferente.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!