Rede Oral Sin conquista o 3º Selo de Excelência na categoria Mega

A Oral Sin, rede de franquias de implantes dentários, tem muitos motivos para comemorar. Pelo terceiro ano, a rede conquistou o Selo de Excelência em Franchising pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

A condecoração representa um grande marco e reconhecimento da rede, sendo a principal honraria do mercado de franquias nacional. A Oral Sin recebe a conquista pela categoria Mega, reiterando a força da marca, sendo um reconhecimento pela qualidade dos serviços prestados, eficiência nas operações, investimento em tecnologia e relação com os franqueados e parceiros.

De acordo com o CEO da Rede Oral Sin, Dr. Felipe Sapata, o reconhecimento é fruto do comprometimento dos franqueados e colaboradores. “Estamos muito orgulhosos em ser mais uma vez agraciados com o Selo de Excelência da ABF. O mérito é de todos aqueles que fazem parte desta família, excelentes profissionais que desejam constantemente fortalecer o nosso modelo de negócio, a odontologia em geral, aliás, não só crescer, mas progredir”, afirmou.

A Oral Sin Implantes é a maior rede de clínicas especializada no tratamento com implantes dentários do Brasil. São quase 20 anos de história e mais de 450 unidades presentes em todas as regiões do país. Em 2021, a rede faturou R$ 733 milhões, com mais de 4 milhões de atendimentos e mais de 200 mil tratamentos com implantes dentários realizados. Até o fim de 2022, a Oral Sin pretende chegar a 730 unidades, com o crescimento orgânico de 50% em faturamento, superando pela primeira vez a marca de R$ 1 bilhão de faturamento.

Há 31 anos, a ABF realiza a premiação que contempla marcas de todo o Brasil com o Selo de Excelência em Franchising, em diferentes categorias: Pleno, Sênior, Máster e Mega. A divisão é feita de acordo com requisitos mínimos que levam em consideração o número de franqueados da rede, o número de unidades franqueadas e o tempo de atuação no mercado. O Selo visa a reconhecer o fortalecimento da relação franqueador – franqueado, exaltando ações próximas com parceiros de negócios, tendo como foco os indicadores de performance das unidades.