Rede Love Gifts se consolida no mercado e fecha 2022 com 70 unidades

A marca atingiu crescimento superior a 30% este ano

O franchising no Brasil tem se mostrado muito promissor, mantendo-se em alta em vários segmentos e tornando o investimento em franquias uma realidade sólida e cada vez mais procurada por empreendedores que querem aplicar seu dinheiro em um negócio rentável e seguro. Para a rede de presentes e decoração Love Gifts a realidade não foi diferente, já que no último ano apresentou um crescimento superior a 30%, superando expectativas.

Com esses números em evidência, a marca passará da casa do R$ 16 milhões de faturamento em 2022. “Garantimos esse sucesso com o constante lançamento de novos produtos, além do excelente desempenho dos franqueados. Com muita resiliência e criatividade conseguimos escalonar o nosso negócio, fechando o ano com 70 unidades em funcionamento”, pontua Fábio Farias, fundador e CEO da Love Gifts.

Para 2023 a rede aposta em mais inovações: um novo modelo de negócio – a franquia contêiner, o canal de vendas Lovers Revendedoras e a internacionalização da marca. Com todas as novidades, a previsão de faturamento para o ano que vem é de chegar a R$ 22 milhões e 100 unidades.

“Estamos muito confiantes. Acreditamos no nosso produto e setor de atuação. A internacionalização vai trazer ainda mais visibilidade e o crescimento será apenas a consequência de tudo isso”, conclui Farias.