Rede Home Sushi Home inaugura unidade em Petrolina

O engenheiro eletricista, Thiago Fernandes dos Santos, estará à frente da franquia

O município brasileiro do estado da Pernambuco, Petrolina, está inaugurando uma franquia do restaurante delivery de comida japonesa, Home Sushi Home.

O engenheiro eletricista, Thiago Fernandes dos Santos, estava em busca de uma franquia para investir no ramo alimentício e, depois de muito procurar na internet, encontrou a Home Sushi Home. “Tinha muita vontade de empreender no ramo e, após muitas pesquisas, encontrei algo que se alinhava às minhas expectativas que era abrir um negócio com alto padrão de qualidade e bom retorno de investimento”, explica Santos.

Thiago, que é também empresário, identificou que o ramo de alimentação voltado para o serviço delivery de comida japonesa ainda era um nicho de mercado a ser explorado em Juazeiro, com espaço até para expansão.

Thiago explica que Petrolina atende aos requisitos para investimento em negócio próprio por ser uma das cidades economicamente de maior destaque do interior do Nordeste, de acordo com dados dos últimos sete anos do Ministério do Trabalho. Além disso, os dados apontam o município como um dos principais geradores de emprego e renda do país, assim como o vizinho Juazeiro.

“Margeadas pelo Rio São Francisco, juntas formam um bipolo interestadual de desenvolvimento com mais de 1.500.000 habitantes distribuídos por 53 municípios que se movimentam em torno das mesmas. Portanto, um cenário ideal para investir e ter sucesso no empreendimento”, conta.

Para 2021, o engenheiro irá continuar atuando em sua área, mas com a Home Sushi Home tem a meta de, em primeiro lugar agradar ao público da região com o sushi e, na sequência se tornar o melhor restaurante delivery de comida japonesa do Vale do São Francisco.

Ele acredita que o combinado Home Shake Home, só salmão, de 22 peças, será um dos mais pedidos da casa. Além desse, também tem o Sushi Fit, 20 peças e o Home Ebi Home, só camarão, de 22 peças que também vão fazer sucesso.