Rede GiOlaser lança campanha Pele Linda na Primavera

Clínicas da marca oferecem promoção para depilação a laser por um preço imperdível durante a primavera

A GiOlaser, rede de clínicas de estética e depilação a laser, com 35 unidades espalhadas por oito localidades, lança a campanha Pele Linda na Primavera e oferece 30 sessões de depilação a laser em três áreas do corpo, com preços imperdíveis. O objetivo é facilitar o acesso à depilação a laser no mês que antecede o verão e possibilizar que as mulheres estejam lindas e seguras nos meses mais quentes do ano. Como os homens estão cada vez mais vaidosos, a campanha também é destinada para eles que buscam um local de beleza com atendimento apropriado para o público masculino. A promoção é válida para tratamentos fechados entre 17/09/2020 a 30/09/2020.

Para facilitar o acesso aos tratamentos, a GiOlaser oferece um cartão de crédito próprio que permite o parcelamento em até 12 vezes (sem juros), que pode ser solicitado direto nas clínicas da rede. Com essa opção, os clientes podem realizar os tratamentos dos sonhos, de uma forma que não prejudique os compromissos mensais. A campanha “Pele Linda na Primavera” da GiOlaser estará presente em materiais de comunicação das unidades participantes, como adesivos para as vitrines, vouchers, cartazes e peças digitais que serão trabalhadas nas redes sociais, como Facebook e Instagram. A ação faz parte da estratégia da rede que é aproveitar todas oportunidades para conquistar novos clientes e fidelizar os atuais.

“A GiOlaser é uma rede de beleza que oferece tratamentos estéticos e a laser em um único lugar para levar conveniência, ou seja, possibilitar que os clientes façam os tratamentos de beleza no mesmo espaço. Além disso foi fundada pela atriz global Giovanna Antonelli, que além de talentosa é um símbolo de beleza e sabe a importância de vincular o seu nome aos tratamentos que realmente funcionam”, conclui Carolina Martins, coordenadora de marketing.

A promoção é válida para clientes de todos os gêneros e maiores de 18 anos.
Não é acumulativa com outras promoções vigentes.