Rede GiOlaser lança campanha para o Dia dos Namorados

A GiOlaser, rede de clínicas de estética e depilação a laser, com 28 unidades espalhadas por oito localidades, ainda conta com a grande maioria das clínicas de portas fechadas devido à pandemia do novo coronavírus. A fim de oferecer preços especiais no mês dos namorados, a marca lança campanha vigente de 01 a 12 de junho para quem deseja presentear seu amor com tratamentos estéticos. 

Para participar, o cliente GiOlaser que comprar um pacote de tratamento estético facial ou corporal, receberá um desconto de 50% na compra de um segundo pacote para presentear. Ao optar pelo desconto, contará com um vale presente em nome da pessoa indicada. A promoção só não é aplicável para procedimentos invasivos. 

 A promoção é válida para compras realizadas no período de 01/06/2020 a 12/06/2020, conforme os horários de atendimento das unidades participantes. Em razão de Decretos Estaduais e Municipais, estabelecendo restrições no horário de funcionamento e até mesmo na abertura dos estabelecimentos comerciais, os horários de atendimento da clínica podem ser diferentes. Consulte no site da rede a clínica participante para obter mais informações sobre horários de atendimento e funcionamento. O tratamento adquirido poderá ser realizado em até 30 (trinta) dias a partir da abertura da clínica. 

A campanha “Dia dos Namorados” da GiOlaser estará presente em materiais de comunicação das unidades participantes, como adesivos para as vitrines, vouchers, cartazes e peças digitais que serão trabalhadas nas redes sociais, como Facebook e Instagram. 

A promoção é válida para clientes de todos os gêneros e maiores de 18 anos. Não é acumulativa com outras promoções vigentes.