Rede GiOlaser, da atriz Giovanna Antonelli, chega no Ipiranga

Marca está presente nas principais cidades do Brasil e oferece mais de 30 tratamentos incluindo estética e depilação a laser

A GiOlaser, rede de estética e depilação a laser, inaugura no dia 7/12, segunda-feira, sua primeira unidade no bairro do Ipiranga. A nova clínica está localizada na Rua Silva Bueno, 1.796 e trará para os moradores da região os mais avançados tratamentos de estética e depilação a laser.

A GiOlaser, fundada pela atriz global Giovanna Antonelli, pertence a holding Salus Par, que detém as marcas Sorridents – rede de odontologia mais premiada da América Latina e Olhar Certo – primeira rede de franquias de clínicas oftalmológicas do Brasil. A marca apresenta os tratamentos mais inovadores do mercado. “Me tornei empreendedora, para criar um lugar agradável, relaxante e que oferecesse saúde, beleza e bem-estar, acessível a todos. Assim nasceu a GiOlaser”, fala Giovanna.

A atriz celebra seu lado empreendedor com um plano de expansão audacioso que prevê a inauguração de 100 unidades da GiOlaser até 2022. A rede vem vendendo dez franquias por mês devido ao modelo de sucesso do negócio e ao bom momento do mercado de beleza e bem-estar.

A GiOlaser (Ipiranga) vai oferecer para os clientes serviços de depilação a laser em todas as áreas do corpo, tanto para o público feminino quanto para o masculino, além de tratamentos para redução de medidas, estrias e celulite, bem como tratamentos para o rosto, como limpeza de pele, peelings e muito mais. A nova clínica, contará com mais de 30 tratamentos, que são eles: Carboxiterapia, Harmonização Facial, Drenagem Linfática, Endermoterapia, Intradermoterapia, Lipocavitação, Massagem Modeladora, Gio Detox, Gioturbo Sculpt, Criolipólise, Ultracavitação, Ondas de Choque, Power Plant, Massagem Relaxante, Radiofrequência e Depilação a Laser. Já nos faciais estão os procedimentos de Carboxiterapia Facial, Giobooster, Microagulhamento com Smart Derma Pen, Limpeza de Pele Ultrassônica, Peeling de Cristal, Peeling de Diamante, Peeling de Porcelana, Peeling Químico, Peeling Ultrassônico, Preenchimento Dérmico, Radiofrequencia facial, Skin Acne e Toxina Botulínica.

Atualmente, a GiOlaser está presente em oito estados brasileiros e conta com 40 unidades presentes nas principais cidades do país. Todas as clínicas cumprem rigorosamente os protocolos de segurança do Ministério da Saúde com totem de álcool em gel (70%) e Equipamentos de Proteção Individual (EPI).

No momento, Giovanna Antonelli, iniciou as gravações do seu novo trabalho com a Rede Globo, a próxima novela das 7, Quanto Mais Vida, Melhor. Além de compartilhar a telinha com as atrizes Renata Sorrah, Vanessa Giácomo e Debora Ozório, na série Filhas de Eva, produzida pelos Estúdios Globo e lançada exclusivamente pelo serviço de streaming Globoplay.