A rede de franquias Ahoba Viagens, fundada há pouco mais de dois anos, e no franchising desde 2015, já soma 136 franqueados e milhares de pacotes turísticos comercializados. A empresa, que tem entre os sócios Cláudia Del Valle, profissional reconhecida, que atua há mais de 30 anos no setor de turismo, se consagra duplamente: no franchising e no mercado turístico brasileiro.
O custo-benefício, a facilidade de operação e o fato de ser home-based, atraem diferentes perfis de investidores para a Ahoba Viagens. Franqueados com uma faixa etária que varia de 20 a 75 anos, homens e mulheres, desempregados ou atuantes no mercado de trabalho, certificam a capacidade da rede em atender a necessidade de diversos públicos. Basta gostar de viajar e ter um computador para adquirir a franquia de turismo.
Trabalhando em parceria com as mais renomadas empresas do setor turístico, a operadora oferece Aéreo, Hotel, Pacotes, Seguro Viagem, Cruzeiros marítimos e aluguel de carro, além dos produtos off-line como: forfait, circuitos rodoviários, ingressos, entre outros. As melhores promoções do setor são disponibilizadas diariamente aos franqueados, para que sejam trabalhadas da melhor maneira possível com o público final.
Utilizada como primeira ou segunda fonte de renda, a franquia pode ser operada de qualquer lugar que tenha acesso a internet e suas comercializações podem ser fechadas por meio de smartphone, tablet e notebook. Ser dono de uma agência de viagens online permite além de independência financeira, flexibilidade para conduzir o negócio da maneira que achar mais correta.
Com um investimento de R$ 3.900 já é possível se tornar um franqueado Ahoba Viagens, os estudantes universitários podem optar pelo plano de negócios desenvolvido exclusivamente para eles, o University Agency, por apenas R$ 1.900 o aluno de qualquer curso superior pode se tornar dono do próprio negócio.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!