Rede de rejuvenescimento facial inaugura 1ª unidade em Curitiba

Aproveitando o crescimento do mercado no estado paranaense, o primeiro da Região Sul em faturamento no franchising, a Face Doctor abre as portas no shopping Estação

O Brasil é o terceiro país com o maior mercado de estética no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos e da China, segundo levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), em parceria com o Instituto FSB. Além disso, uma pesquisa de Beleza e Cuidados Pessoais, da Euromonitor, mostrou que haverá incremento nacional de 14,3% até 2020.

Já o balanço do segundo trimestre de 2020 da ABF (Associação Brasileira de Franchising), apontou que o segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar ficou entre os menos impactados pela pandemia, sendo que o faturamento do nicho no acumulado dos últimos 12 meses, tem saldo positivo de 2,6%.

Além disso, os dados revelam que a Região Sul está na segunda posição em faturamento e número de unidades no franchising. O Paraná lidera as estatísticas entres os sulistas, nos dois quesitos. Tanto que o crescimento do estado no setor de franquias foi de 11,4%. O mercado paranaense aumentou em 5% o número de redes, se comparado ao mesmo período do ano passado, chegando a 756 marcas em operação e registrou expansão de 9% em unidades.

O segmento de Saúde, Beleza e Bem-Estar corresponde a 18,9% do mercado de franquia paranaense, com mais de 1.300 unidades.

Neste cenário, a Face Doctor, rede de clínicas especializada em harmonização facial, inaugurou no dia 27 de outubro a sua primeira unidade no estado do Paraná, no shopping Estação, em Curitiba.

Dedicada exclusivamente em procedimentos de rejuvenescimento facial, como aplicação de toxina botulínica, preenchimento com ácido hialurônico e fios de sustentação, a marca oferece ao todo mais de 15 serviços na unidade curitibana, realizados por profissionais da área de saúde, em salas específicas para os tratamentos.

Os diferenciais da rede são o padrão de excelência, os valores justos e o horário estendido de atendimento, que visa facilitar a rotina das pessoas e aproveitar as comodidades que o shopping proporciona, como estacionamento, segurança e escala ampliada de funcionamento.

De acordo com o fundador da Face Doctor, Nelson Lins, a marca traz a Curitiba a melhor estrutura para quem busca os procedimentos de harmonização facial. “Cuidar da pele e do rosto não são realidades apenas dos famosos. O rejuvenescimento facial, por meio da harmonização facial, é possível para todas as pessoas que querem estar bem consigo mesmas e que pretendem envelhecer com mais jovialidade”, afirma.

A rede, que irá inaugurar mais 32 unidades nos próximos meses, dentro dos maiores shoppings de todo o Brasil, conta com profissionais especializados e oferece parcelamento de qualquer procedimento em até 12 vezes sem juros.