Fitland

A franqueadora aposta na fusão de três áreas dentro do setor, que até 2014 eram comercializados separadamente: produtos naturais, alimentação saudável e suplementação alimentar em único negócio. Além das melhores marcas do mercado de suplementação, tem uma linha própria de produtos e acessórios.

Em 2017, a Fitland, com sede em Tijucas(SC), entrou no mercado de franchising, cuja consultoria foi de Daniel Bernard (Netplan), que trabalha com clientes do porte de Mc Donald´s, Bob´s, O Boticário e Pizza Hut.

A rede Fitland cresceu na crise. Contrariando os prognósticos de crise diante da pandemia, a franqueadora de produtos naturais e suplementos alimentares cresceu 40% e abriu seis novas unidades em 2020 e três em 2021, com mais cinco em processo de abertura até o fim do ano. O faturamento projetado para 2021 é R$ 14,4 milhões

Para alavancar e atrair franqueados, tem a melhor relação custo x benefício do mercado, com investimento a partir de R$ 189 mil e faturamento mensal de R$ 70 mil.

Objetivo para 2022 é chegar a 46 unidades com foco no sul do país nesta primeira etapa do plano de expansão. Além de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul estão nos planos. A meta é chegar, até o final de 2023, a 100 unidades.


Dados de Investimentos

Loja

Capital de Giro

Min: R$20.000,00
Max: 0

Instalações

Min: R$169.000,00
Max: 0

Faturamento Médio

R$70.000,00

Quer ser franqueado?

Entre em contato conosco.