Rede de ortodontia aposta em parceira com Pentacampeão do The Voice Brasil

O cantor, compositor e multi-instrumentista Michel Teló se apresentou no começo do mês em um show especial para um público de cerca de 400 pessoas, composto por franqueados e acompanhantes, convidados e equipe da OrthoDontic. Na apresentação, no Clube Concórdia, em Curitiba, o intérprete de “Ai se eu te pego” – vencedor do Top Latin Song do Billboard Music Awards 2013 na categoria de melhor música latina – fez o lançamento de uma música composta para a empresa com o tema “Sorriso Sincero”.

“O lançamento desta música é o a cereja do bolo de uma ação muito maior. Nosso objetivo foi promover aproximação entre o público e a marca, através da figura de um hero com a credibilidade e o carisma do Teló”, afirma a diretora de Marketing e Operações da OrthoDontic, Claudia Consalter. “Lançar ‘Sorriso Sincero’ em um show exclusivo com o artista no Dia do Sorriso fez com que nos apropriássemos da data, e ampliou a percepção do público sobre o valor da marca.”

A ação fez parte do Dia do Sorriso Orthodontic, evento anual realizado pela empresa. Composta em parceria com a OrthoDontic, maior rede de franquias especializada em ortodontia do país, a canção intitulada “Sorriso Sincero” exalta a importância de uma expressão facial positiva no dia a dia. “E é assim, como corrente de energia, cada sorriso contagia e conquista cada um de nós”, diz a letra.

“Foi um dia que ficará na nossa memória, na história das nossas vidas”, celebrou Luiz Fernando da Silva, 41 anos, cliente da OrthoDontic de São Vicente (SP), que participou da festa na capital paranaense.