Rede de idiomas CNA recebe o Selo de Excelência em Franchising pela 27ª vez

O CNA, uma das maiores redes de idiomas do Brasil, conquista pela 27ª vez o Selo de Excelência no Franchising, concedido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF). A marca é o único franqueador brasileiro a obter todos os selos de forma consecutiva.

A escolha das marcas reconhecidas pela chancela da ABF é feita por meio de entrevistas e avaliação feitas junto aos próprios franqueados, abordando aspectos econômicos, operacionais, técnicos, de relacionamento e satisfação, em relação ao franqueadores.

“A conquista do selo reflete o trabalho que o CNA faz para, cada vez mais, aprimorar o nível de eficiência em suas operações nas escolas ao oferecer produtos, serviços e atendimento de qualidade, sem perder o que temos de melhor, que é o ótimo relacionamento com franqueados, colaboradores e alunos”, afirma o presidente da rede de idiomas, Décio Pecin.

O CNA obteve seu melhor índice de satisfação nesta edição da pesquisa ABF. Considerando notas de 0 a 100, entre os quesitos avaliados, o franqueador de idiomas obteve pontuação máxima quando os franqueados foram perguntados se abririam novamente uma franquia da marca.

Há mais de 45 anos no mercado, a empresa oferece diversos diferenciais para apoiar a gestão das lideranças e os profissionais das franquias, como consultoria operacional e pedagógica, treinamentos gratuitos, plataforma de georreferenciamento de inteligência de mercado, além de ser uma marca sólida que se renova com relevante investimento publicitário nacional, regional e local. “Buscamos sempre o protagonismo no setor de idiomas, trazendo novidades e produtos que façam a diferença para as escolas e coloquem nossa marca em evidência”, diz Décio.