Rede de franquias tem faturamento de mais de dois milhões em 2016

A Bololô, rede de franquias de bolos presente no mercado desde 2012, nasceu para trazer agilidade e praticidade, sem perder o gostinho de casa. Os produtos são feitos de forma totalmente artesanal, unindo um produto de baixo custo e de valor nutricional elevado, por utilizar somente ingredientes naturais (frutas, legumes), sem conservantes, aromatizantes e outros.

Pensada para quem não tem tempo de preparar em casa, mas não abre mão de uma alimentação saudável, a rede de franchising prioriza as tradições familiares de bolos feitos à mão, além de oferecê-los de maneira mais saudável. Com isso, a rede tem perspectiva de fechar 2016 com faturamento de R$2.500.000,00, aproximadamente 18% a mais do que em 2015.

“O bolo tem o papel de reunir a família em momentos de descontração e união. Aquele bolo gostoso, feito com amor, deixa a família alegre e mais próxima. Na Bololô, fazemos cada bolo de forma única, sem misturas e ‘na mão’, pois cada bolo tem uma atenção especial em nossa produção. Além dos bolos caseiros, mini bolos e cupcakes, ainda fazemos os bolos de aniversário, decorados de forma exclusiva conforme a necessidade ou desejo do cliente. Smash the cake para fotos infantis, dentre outros”, explica Camila Castelli, sócia e responsável pela produção da Bololô.

Para ampliar ainda mais o público-alvo, a Bololô está lançando uma linha de Bolos Fits e Funcionais. “Os bolos funcionais são uma forma de manter o desejo de bolo sem deixar a saúde de lado. Eles são feitos com biomassa de banana verde, açúcar mascavo e castanhas, além de produtos naturais que ajudam o organismo como um todo”, explica Camila. Inicialmente, os bolos estarão disponíveis nos sabores: Biomix de frutas (banana, maçã, castanha do Pará e uva passa) e Biocacau (chocolate 50% cacau).

Para investir em uma franquia da Bololô, é preciso um investimento inicial de R$140 mil e o prazo de retorno do investimento é de 12 a 18 meses.

“A Bololô possui um modelo de negócio estruturado, de fácil operação e baixo investimento. Além disso, possui suporte constante e inovação em toda a linha de produtos, o que mantém o cliente sempre em busca de novidades. Para 2017 a rede pretende inaugurar duas unidades/mês”, finaliza Camila.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito