Em menos de três meses da chegada da marca no Rio Grande do Norte, a Sóbrancelhas, rede especializada no embelezamento do olhar e da face, comemora a segunda loja na capital. O município é conhecido também como Cidade do Sol, pois é contemplado com o brilho do sol quase que o ano todo.
É neste clima de beleza que a marca chega na região com o objetivo de oferecer técnicas inovadoras, produtos de qualidade e de fabricação própria para os cuidados da aparência da população natalense. Além, de ser uma excelente oportunidade para quem deseja investir no próprio negócio. O investimento para o modelo quiosque, por exemplo, é de R$ 90 mil com uma projeção de retorno, em média, de 18 meses e um faturamento em torno de R$ 35 mil mês. Em 2015, a Sóbrancelhas encerrou o ano com 120 unidades em operação e 24 milhões de faturamento. Em menos de cinco meses de 2016, a rede já conta com 152 lojas espalhadas pelo país.
O paulista e novo franqueado de Natal, David de Oliveira Marengo, percebeu esta oportunidade, abraçou esta chance e investe em seu segundo quiosque na rede. O curioso é que ele está gerenciando suas franquias mesmo a distância. “Já tenho outro ponto em Espirito Santo e o gerencio de São Paulo. Agora, estou implantando meu segundo quiosque em Natal. Não vejo muitas dificuldades em estar longe, a Sóbrancelhas oferece treinamentos para os franqueados e colaboradores, além do acompanhamento que eu precisar. Mas, é importante dar a atenção necessária para o negócio, como o estoque. A equipe também é fator primordial, mantenho contato com a gerente, os acompanho através das câmeras e sempre que possível estou presente”, conta Marengo.
O empresário conheceu a marca por meio de um amigo que já era franqueado. Estudou o negócio e decidiu investir, acreditando que o segmento de beleza não é um mercado inconstante. Para sua nova unidade escolheu o Nordeste depois de realizar pesquisas sobre a economia e a força do comércio na região. “A operação em Espirito Santo superou minhas expectativas, por isso estou investindo novamente. Em Natal, acredito que teremos muitas oportunidades e um bom retorno. Sempre teremos procura para os serviços que a rede oferece, não existe crise. Ninguém deixa de lado a aparência e cada vez mais as pessoas estão se preocupando e se cuidando. Nossos produtos, técnicas e atendimento personalizado são diferenciais para atrair o público”, completa Marengo.
Para a rede, a nova franquia em Natal é resultado de um planejamento agressivo para as cidades Nordestinas. “A região tem grande potencial para o nosso negócio, temos muitas cidades para explorar e até o final do ano prevemos chegar a 5 lojas”, afirma Luzia Costa, fundadora da Sóbrancelhas.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!