O Pizza Makers fecha 2019 com muitas conquistas: quatro lojas que iniciaram operação no Rio de Janeiro e em São Paulo, outras quatro em obras para serem inauguradas em breve, ampliação das opções de produtos no cardápio, um novo modelo de negócio que será testado a partir de janeiro de 2020 e faturamento de R$ 19 milhões. “Estamos comemorando o crescimento acima do esperado. No entanto, nossa principal meta é a expansão saudável da rede. Presentes no mercado desde 2016, nunca tivemos fechamento de loja. Este foi um ano de estruturação como franqueadora para a criação de uma base forte a fim de crescermos de forma adequada”, declara Gregório Machado, CEO da franquia.
Expansão e expectativas para 2020
Para o próximo ano, as expectativas são grandes. A rede está crescendo cada vez mais. No primeiro trimestre, três lojas devem ser inauguradas, sendo uma na Região Nordeste, a primeira fora do eixo Rio-São Paulo. Outras regiões brasileiras estão na mira para a expansão da rede. Segundo Machado, “a meta é fechar 2020 com 25 operações e faturamento de R$ 33 milhões”. Para a conquista de novos franqueados, a rede de franquias Pizza Makers se baseia em três pilares: produtos de primeira linha, atendimento especializado e boa rentabilidade. Pizza Makers finaliza 2019 com 17 unidades em operação.