Rede de franquias Max Sushi deve ter aumento de 25% no faturamento durante a Semana Santa

Nem só de ovos de Páscoa vive o brasileiro. Durante a Semana Santa, muita gente ainda segue a tradição de não comer carne vermelha e para atender a esta demanda, a Max Sushi, rede que trabalha com a tradicional culinária japonesa, no sistema de self service por quilo, já está pronta para atender ao aumento de público. Habitualmente nesta época, os católicos procuram opções à carne vermelha, e têm migrado prazerosamente para a culinária japonesa, que traz farta oferta de pescados, com o tempero oriental, que já está consagrado entre os brasileiros.

Anualmente nesta ocasião, a rede detecta um aumento de faturamento da ordem de 25% em suas unidades, em comparação às vendas das semanas anteriores, de acordo com dados de Jonas Máximo, diretor da rede. “Vemos que a tradição de não comer peixe se mantém, mas agora o público procura alternativas ao bacalhau e por esta razão, já providenciamos para que todas as lojas estejam bem abastecidas com todos os peixes, em especial, o salmão, o preferido entre nossos clientes”, afirma.

A rede possui atualmente 13 endereços nos estados de Goiás, Paraná, Espírito Santo, São Paulo, Minas Gerais, Tocantins e Distrito Federal, e em breve no Rio de Janeiro e Pará. Endereços devem ser conferidos em www.maxsushi.com.br

Sobre a Max Sushi – Fundada em 2007 em Goiânia, a rede tem como foco consumidores nas classes B, C e D,e atende a aproximadamente 60 mil clientes ao mês. 

Liliane Pires – Texto & Imagem Comunicação

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