Rede de franquias lança produtos rumo ao Hexa

Peças verde, azul e amarela já estão sendo comercializadas nas unidades e site da Santo Santo Santo

Há cada quatro anos a Copa do Mundo movimenta e incentiva as empresas a desenvolverem estratégias e produtos relacionados ao tema que aquece todo o planeta. O torneio, que este ano ocorrerá de 21 de novembro a 18 de dezembro, no Catar, além de incentivar o esporte, diversos itens relacionados ao tema já começam a chegar às prateleiras.

Exemplo disso é a franquia Santo Santo Santo, especializada em artigos religiosos para presentes e decorações, que acaba de lançar uma linha especial de produtos em alusão a Copa do Mundo.

O Kit Brasil, que são três pulseiras de silicone nas cores verde, azul e amarelo, tem os dizeres gravados em baixo relevo: Ordem e Progresso, e também: Sou brasileiro com muito orgulho e com muito amor. O kit custa R$ 40,00 e ainda acompanha um encarte de todos os jogos da Copa do Mundo, onde é possível preencher as chaves e acompanhar cada rodada. Há ainda um QR Code com a playlist das músicas da Copa.

Durante esse período, até o final dos jogos, também estarão sendo comercializadas outros produtos relacionados ao tema, como pulseiras, colares, chaveiros e também imagens pintadas nas cores verde, azul e amarelo.

“Sou uma pessoa que ama ser brasileira, amo o nosso país abençoado, onde tudo que se planta, colhe. Desde criança minha família festeja a Copa do Mundo reunindo dezenas de pessoas em casa para assistir aos jogos. Foram essas memórias afetivas que despertaram a vontade de criar essa linha. Está na missão da marca levar alegria e entusiasmo!”, explica Ana Paula Ribeiro Cury, fundadora e sócia da franquia Santo Santo Santo.

As vendas ocorrem nas unidades da franquia e também no próprio site da marca com entrega em todo o Brasil. A empresária pontua que a expectativa é vender cerca de 5 mil peças relacionadas a Copa até o final do campeonato.

A marca e conceito Santo Santo Santo surgiu em meados de 2016 e foi criada pela empreendedora Ana Paula Ribeiro Cury que ganhou de presente da irmã uma pulseira de silicone de São Bento que se transformou na “semente” da loja. Essa semente frutificou em uma filosofia: oferecer peças que tenham sintonia com a positividade e que tragam para perto as coisas do alto. Em meados de 2022 a marca entrou para o franchising e hoje são mais de mil itens entre as próprias pulseiras, chaveiros, adornos para carros, terços, acessórios masculinos e femininos, itens de decoração, aromatizadores de ambiente, imagens de santos, adesivos, livros, entre outros produtos.