Rede de franquias GiOlaser, mesmo diante da crise, abrirá duas unidades em São Paulo

Rede de depilação a laser e estética, que tem como sócias a atriz global Giovanna Antonelli e a Dra. Carla Sarni- fundadora da Sorridents, cresce durante a pandemia

A GiOlaser, rede de franquias de estética e depilação a laser pertencente à Salus Par, holding de saúde e beleza, que detêm as marcas Sorridents (rede de clínicas odontológicas mais premiada da América Latina) e Olhar Certo (primeira rede franquias de clínicas oftalmológicas do Brasil), abrirá na próxima semana duas unidades em São Paulo As inaugurações acontecem na Vila Madalena (SP), Vila Maria (SP)

Ao contrário de muitas franquias que chegaram a fechar por conta do atual cenário do Brasil, a marca só cresce. No ano passado a GiOlaser registrou faturamento 70% superior comparado ao ano de 2019 e para 2021 prevê crescimento de 147% em sua receita.

A atriz Giovanna Antonelli celebra seu lado empreendedor com um plano de expansão ousado que prevê a inauguração de 100 clínicas da GiOlaser até 2022 e 1000 novas unidades até julho de 2023. De acordo com o Diretor de Expansão, Rafael Vasconcelos, “Além de inaugurar 3 unidades por semana, a rede vem vendendo dez franquias por mês devido ao modelo de sucesso do negócio e ao bom momento do mercado de beleza e bem-estar”, comenta.

Atualmente, a GiOlaser conta com mais de 50 unidades e mais de 100 em construção presentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Amazonas, Tocantins, Paraná, Santa Catarina e, agora, Rio Grande do Sul. Cidades como Pelotas, Caxias do Sul, Gramado, Santa Maria, Canoas, Passo Fundo, entre outras, estão na mira da rede.