Rede de franquias de colchão reúne investidores em Convenção

Nos próximos dias 3, 4 e 5 de outubro, os franqueados da MC Franqueadora, rede de lojas de colchão, participam da 2ª Convenção Nacional de Franquias em São Paulo-SP, no Maksoud Plaza Hotel. Intitulado como “II Encontro de Águias”, o evento tem como objetivo capacitar, motivar e unir ainda mais os investidores com ciclo de palestras, visita à Feira do Empreendedor do Sebrae e Roteiro do Vinho na Serra da Mantiqueira-SP.

De acordo com o diretor da franquia, Carlos Guedes, o evento também será um momento para compartilhar experiências de gestão e negócios vivenciados nas mais de 92 lojas da rede por todo o Brasil. “A Convenção é uma ocasião para reunirmos forças e aprendizados. Avaliarmos como podemos crescer e melhorar cada dia mais, e claro, repensarmos nossas atitudes enquanto empreendedores e gestores”, comenta Guedes.

Além disso, a Convenção trará a classificação anual das indústrias coligadas e um sorteio do franqueado Diamond (classificado como melhor de toda a rede pela MC Franqueadora) que ganhará uma viagem de navio para o Caribe.

Criada em 2009, a MC Franqueadora aposta em um modelo de negócio inovador onde o franqueado não precisa de capital inicial próprio para o investimento na franquia. E para quem pensa em adquirir uma loja da rede de franquias são sete bandeiras disponíveis: Probel (concessão da marca em SP, MT e PR), OrtoSono, Ilha do Sono, Casa do Sono, SonoCenter, SonoArt e Doctor Sleep.

A rede ainda possibilita que os franqueados trabalhem com o estoque consignado, sem necessidade de capital de giro para operação. Já a taxa de franquia é garantida por título de crédito (nota promissória).