Rede de franquias de cafés especiais participa da Feria Internacional de Franquicias del Paraguay

Para dar continuidade ao plano de expansão internacional, a rede de cafés especiais, Cheirin Bão, participa da Feria Internacional de Franquicias del Paraguay (FIFPy) nos próximos dias 3 e 4 de abril no Centro de Convenciones Mariscal.

De acordo com o diretor comercial, Artur Larangeira, o evento é uma oportunidade para mostrar a projeção da marca frente ao mercado paraguaio e ampliar o contato com investidores de fora do Brasil, visto que a rede já está presente também em Portugal, em Vila Nova de Gaia, na região do Porto.

“A Feira é uma referência do mercado de franquias no Paraguai, o que nos traz mais prestígio ainda, além de maior posicionamento em nível internacional. Vamos nos aproximar do público de empreendedores paraguaios e mostrar nosso modelo de negócios que já está ganhando projeções internacionais pela qualidade do nosso café especial, aliado a uma boa gestão e de um planejamento alinhado”, pontua Larangeira.

A empresa estará no estande junto à Associação Brasileira de Franchising (ABF) e receberá os interessados em adquirir uma unidade da franquia no país.