Rede de franquias Academia Predador chega para suprir carência por qualidade em artes marciais

Já faz tempo que as lutas deixaram de ser sinônimo de preconceito e violência e passaram a atrair pessoas de todas as idades. Isto se deve principalmente ao enorme sucesso que o MMA tem feito no país. A demanda por Muay Thai, Jiu Jitsu e Boxe, por exemplo, tem crescido consideravelmente no país e mesmo com o número de academias aumentando, elas estão cada vez mais lotadas e carentes por qualidade, tanto no que diz respeito ao treino como infra-estrutura e equipamentos. Foi pensando justamente em suprir esta necessidade que foi criada a Academia Predador, especializada em artes marciais.

No mercado há 10 anos, a Academia Predador surgiu através do evento de MMA Predador Fight Championship (PFC) e já formou vários atletas, inclusive o lutador Fabrício Tracajá Fortunato, campeão do cinturão 66 kg do PFC.

Com 300 alunos, está localizada em São José do Rio Preto (SP) e oferece diversas lutas: Muay Thai, MMA, Judô, Jiu Jitsu e treinamento funcional, a partir dos seis anos de idade.

“Além dos benefícios físicos, motores, psicológicos, cognitivos e sociais, a luta transforma a vida das pessoas, uma vez que proporciona integração entre lutadores e desenvolve qualidades como: determinação, força de vontade, disciplina, humildade e cidadania”, explica Alex PFC PHY 5 (3)Renner, fundador da Academia Predador.

A Academia Predador possui ampla recepção, loja de artigos esportivos e suplementos, sala de treinamento, vestiários masculino e feminino, área de convivência e alimentação, sala de reuniões, diretoria e sala de professores, tudo distribuído em dois pavimentos que totalizam mais de 400 m².

A sala de treinamento conta com equipamentos de ultima geração, ar-condicionado e também com um octógono profissional para total desempenho dos praticantes.

Os treinamentos oferecidos são de nível profissional para todos que buscam aprimorar seu condicionamento físico e desenvolver técnicas de luta sem combate, zelando assim pela integridade física do participantes. “Mais do que técnicas em artes marciais, transmitimos valores e temos como princípio que luta não é sinônimo de violência. Baseado neste conceito, ministramos aulas de diversas modalidades sem que o praticante se machuque nos treinamentos”, conta Alex.

Além disso, a academia é a primeira a realizar coaching – processo que visa assessorar elevação de performance das pessoas, aplicando a qualidade de vida e ao esporte.

A unidade no interior de São Paulo tem feito tanto sucesso, que Alex Renner que levar todo o know-how para as demais regiões do país através do franchising.

“Esperamos conquistar cinco unidades e chegar a 20 em 2016. Para isso, buscamos franqueados que queiram sucesso de maneira consistente, que vistam a camisa e sejam verdadeiros guerreiros de vida”, declara Alex. O investimento inicial na franquia é de R$170 mil.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito