Rede de franquia de escovaria express faz atendimento em 30 minutos

Pensando em quem quer cuidar dos cabelos com qualidade e em pouco tempo, o empresário e empreendedor Leonardo Lopes criou a Escovaria Fast Hair, rede de franquia de salão de beleza express, primeira do mercado nesse formato, criada com a missão de facilitar a vida das mulheres..

O diferencial da rede é o fato de oferecer um serviço rápido e de excelente qualidade sem a necessidade de marcar um horário, com um atendimento finalizado em 30 minutos. No salão o cliente encontra um mix de serviços, como escova, hidratação, cauterização, penteado, venda e manutenção de mega hair. A escovaria também tem um espaço de hair shop, com venda de cosméticos, acessórios para cabelo, secadores, pranchas, entre outros produtos. E o mais importante, as clientes contam a orientação de profissional especializado.

“A rede Escovaria Fast Hair chegou para atender uma demanda de mercado que vem aumentando significativamente, já que os salões convencionais priorizam os serviços mais complexos. Além disso, nossas lojas oferecem produtos dos principais fabricantes, o que aumenta o ticket médio do franqueado”, acrescenta Lopes.

Fundada em 2015, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, a rede está preparada para expansão em todo território nacional e já possui duas unidades em processo de abertura. Oferece todo o suporte para a abertura da franquia, da escolha do ponto à ajuda na seleção dos profissionais, que precisam ser treinados e capacitados para manter a qualidade e padrão da franquia.

A Escovaria Fast Hair possui dois modelos de negócios: lojas em shopping e loja de rua, ambos com investimento a partir de R$ 93 mil (incluso capital de giro e de instalação), com prazo de retorno de investimento é de 10 a 12 meses. A previsão é abrir 10 novas unidades até o final do ano.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito