Rede de foodservice lança campanha especial para os dias dos jogos do Brasil: na compra de um calzone, leva outro de graça

A rede Calzoon Sucos e Calzones espera aumentar suas vendas em 40% nos dias dos jogos, e para animar ainda mais a torcida lança playlist no Spotify

Campanha da rede Calzoon para a Copa do Mundo Divulgação

A maioria dos brasileiros tem uma tradição quando vai assistir a uma partida de futebol: uma bebida gelada e algo para comer. E por saber desse ritual, a rede de foodservice Calzoon Sucos e Calzones, criou a campanha “Calzoon em dobro”, que na compra de um item entre as opções: Queridinhos (Calabresa mussarela, Frango requeijão, Portuguesa), Naturebas (Margherita, Vegetariano) ou Calzoonitos (Calabresa mussarela, Frango requeijão, Portuguesa, 2 amores), o cliente irá ganhar mais uma unidade idêntica à que comprou.

E na compra de qualquer Combo (Suécia, Chile, México, EUA, Japão e Koreia), o cliente ganha um copo temático “Copo é Nosso” e mais um Calzoon temático da copa, idêntico ao escolhido na composição do combo.

Várias unidades espalhadas pelo país participam da campanha e a rede de franquia espera aumentar as vendas das lojas em até 40%, nos dias dos jogos.

E como futebol pede samba e pagode, uma playlist especial está disponível na plataforma Spotify, com as clássicas músicas da Copa do Mundo, que podem ser curtidas entre os intervalos dos jogos. Intérpretes como Zeca Pagodinho, Banda Folia Brasileira, Jackson do Pandeiro e Demônios da Garoa, relembram cada momento da seleção nos anos em que conquistou o título mundial. Tudo isso vai ajudar a torcida a entrar no clima dos jogos. O acesso à playlist é gratuito.