Rede de escolas de idiomas promove rodada de negócios no Vale do Paraíba

A rede de escolas de idiomas inFlux English School, presente em todo o Brasil com suas mais de 120 escolas, anuncia uma ação especial para o Vale do Paraíba no próximo dia 25 de julho. O inFlux Opportunity, uma rodada de negócios voltada a novos franqueados e potenciais investidores, acontece na cidade de São José dos Campos e é aberto a todos os interessados da região, gratuitamente.

Durante o evento, o público contará com uma palestra do consultor Marlus Jungton sob o tema “Vendas em Tempo de Crise”. Na ocasião, o gerente de expansão da inFlux, Fabio Medeiros também apresentará o modelo de negócios da rede e seu plano de expansão para o Vale do Paraíba em 2016. “Acreditamos muito no potencial de crescimento da região, por isso voltamos nosso plano de expansão para as cidades que fazem parte do Vale. Esperamos o mesmo sucesso que tivemos em eventos anteriores, como o realizado em Campinas para fecharmos novos contratos de franquias para a região”, declara Fábio Medeiros.

O inFlux Opportunity acontece a partir das 19h, no Novotel Hotels & Resorts de São José dos Campos, na Av. Nelson D’Ávilla, nº2200. Os interessados podem efetuar suas inscrições pelo telefone (41)3016-9898 ou pelo e-mail expansã[email protected].

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito