A Rockfeller Language Center, especializada no ensino de inglês e espanhol, é uma das 231 marcas que conquistaram o Selo de Excelência em Franchising (SEF). A rede de idiomas foi chancelada pelo sexto ano consecutivo.
“Para nós, se trata do reconhecimento de um trabalho cotidiano que envolve muita dedicação e alinhamento com a rede. O Selo é uma premiação que nasce de uma pesquisa séria, com parâmetros muito bem definidos. Tem um significado muito importante, pois demonstra que estamos acertando na gestão, nas escolhas e em nossas parcerias. Caminhamos sempre juntos, estamos em constante processo de inovação e seguimos em frente buscando a superação e a excelência todos os dias. Nossa meta é ganhar esse prêmio sempre,” comemora Renata Morais, sócia franqueadora da Rockfeller.
A premiação foi entregue pela Associação Brasileira de Franchising (ABF), que este ano recebeu 277 inscrições e chancelou 231 marcas.
O Selo da ABF é um indicador de excelência dada à empresa franqueadora por seus parceiros franqueados. São eles que, por meio de uma pesquisa avaliam a marca e, de acordo com a pontuação obtida por ela, ratificam a chancela entregue pela entidade.
“Ao longo de quase trinta anos de história do Selo, constatamos o quanto essa chancela tem contribuído para que as redes que atuam no Brasil busquem cada vez mais a excelência em suas operações, tendo como referência a opinião dos seus respectivos parceiros franqueados. Hoje, estampar a logomarca do SEF nas unidades de franquias é um símbolo de qualidade e credibilidade da marca no mercado brasileiro,” diz André Friedheim, presidente da ABF.
Este ano, a ABF incluiu uma nova categoria no SEF, a Mega, que contempla as marcas com, no mínimo, 100 franqueados, 200 unidades em operação e que atuam no franchising há pelo menos 15 anos. Com a criação dessa categoria, a ABF readéqua o posicionamento das maiores e mais tradicionais redes de franquias do mercado brasileiro no Selo de Excelência em Franchising.