Se alimentar fora de casa está saindo cada vez mais caro para os brasileiros, principalmente em época de recessão econômica, ter que se deslocar até o restaurante, enfrentar o trânsito, pagar estacionamento, bebida, taxa de serviço, entre outros fatores, pesa no orçamento. Diante deste cenário, apostar no sistema delivery, que oferece praticidade e economia, passa a ser a saída. O mercado vem crescendo e segundo estimativa da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), deve movimentar R$ 9 bilhões em 2015, totalizando um aumento de R$ 1 bilhão em relação à 2014.
Para quem quer abrir o próprio negócio no setor alimentício então, apostar na entrega em domicílio também é uma maneira de economizar, uma vez que não é necessário ponto comercial estratégico. O tipo de comida a oferecer e a embalagem também são aspectos a serem avaliados, uma vez que a “quentinha” deve ser de qualidade e entregue sempre fresca. Facilitar a vida dos consumidores com o tipo de embalagem prática também é importante, já que a refeição pode ser entregue em qualquer lugar.
Criada em 2012, a Mineiro Delivery conta com todos esses diferenciais justamente para atender por completo a necessidade das pessoas. A rede oferece delivery de comida no estilo mexidão mineiro com jeito caseiro e o mais inovador: servida no box, ou seja, na caixinha. Com 25 unidades comercializadas, a expectativa da Mineiro Delivery é conquistar 100 até o final deste ano.
Além da comodidade oferecida ao cliente que recebe sua refeição onde estiver, o modelo de servir na caixinha, garante frescor, sabor e preserva a qualidade e temperatura dos alimentos, já que em geral esta é a grande queixa dos consumidores que optam pelo sistema delivery.
O sucesso da comida mineira no box pode ser comprovado através da unidade piloto da Mineiro, localizada em São José do Rio Preto (SP). Lá são comercializados em média 220 boxes por dia e o faturamento da unidade é de R$ 90 mil por mês. A cidade de Aracaju também é um exemplo e em apenas três meses de operação faturou R$ 30mil. Em quatro meses, a rede Mineiro Delivery registrou um faturamento de mais de R$ 1 milhão e a expectativa é faturar mais R$ 4 milhões este ano.
Para se tornar um franqueado da Mineiro Delivery, é necessário realizar um investimento inicial de R$ 105 mil. A rede oferece uma das menores taxas de franquia do segmento, não cobra renovação de contrato e os royalties são fixos sem qualquer tipo de cobrança ou taxa sobre o faturamento. A franqueadora também oferece treinamento presencial, no qual será transmitido todo o know-how da empresa.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito